Mobilidade para driblar a crise

Postado em 29/03/2016

É muito difícil e caro reconquistar usuários com uma segunda versão de um aplicativo que obteve má avaliação inicial.

Enquanto todos falam em crise, existe uma área que segue crescendo no Brasil: a de aplicativos móveis. Em 2015 o número de smartphones ultrapassou o de desktops. Isso representa uma grande oportunidade de geração de novos negócios para as empresas. No entanto, não basta ter um app, é preciso fazer com que ele atenda (ou, melhor ainda, supere) as expectativas dos usuários. É muito difícil e caro reconquistar usuários com uma segunda versão de um aplicativo que obteve má avaliação inicial. Por isso é fundamental planejar o seu app. Algumas dicas simples: evitar o uso de cadastros ou simplificá-los ao máximo, restringir as funcionalidades por tela ao essencial (menos é mais), e lembre-se de testar cedo, sempre, e em todas as plataformas alvo. Entre em contato com a Hypervisual, nós sabemos como criar aplicativos que conquistam os usuários.

Voltar

(51) 3231-0888

Av. Getúlio Vargas, 908 / Sala 604
Bairro Menino Deus - Porto Alegre - RS

LinkedIn Facebook