Novo projeto da 3ia para o Banrisul com interface da Hypervisual

Postado em 28/08/2014

A Banrisul Cartões, empresa do Grupo Banrisul, lança uma novidade tecnológica, o Vero Mobile. O novo produto realiza transações com cartões de crédito e débito utilizando um smartphone ou tablet com internet, o que garante mobilidade e agilidade no pagamento eletrônico. O Vero Mobile busca facilitar, principalmente, a operação de venda de microempreendedores, profissionais liberais, como vendedores autônomos, dentistas, advogados, médicos e taxistas, e empresas que atuam no ramo de distribuição, redes de tele-entrega, entre outras.

De acordo com o diretor-presidente da Banrisul Cartões, Bolivar Moura Neto, o produto possibilita que smartphones e tablets recebam pagamentos a partir de um leitor de cartões acoplado ao aparelho, dando mais segurança ao usuário, que não terá necessidade de utilizar cheques ou dinheiro. É possível fazer a transação com todos os cartões aceitos pela Vero: Visa, MasterCard, VerdeCard, Banricompras e BanriCard. “Projetamos atingir entre 10 mil e 15 mil novos credenciados neste produto até o fim do ano”, prevê Moura Neto. Inicialmente, o aplicativo para utilização do serviço está disponível para equipamentos com sistema operacional Android.

O Vero Mobile também inova na emissão do comprovante de pagamento, que é gerado automaticamente quando finalizada a transação e pode ser enviado para o comprador por e-mail, bluetooth, SMS, entre outros aplicativos. O vendedor tem, ainda, acesso a outras operações: resumo de movimento (visualizar as operações feitas pelo Vero Mobile), comprovantes (para consultar ou reenviar comprovantes) e estorno (quando houver necessidade de cancelar a operação).

A transação é segura, pois utiliza a tecnologia associada de chip e senha. As informações que trafegam pelo Vero Mobile são criptografadas e protegidas. Nenhum dado do cartão ou da senha fica armazenado no smartphone, tablet ou no próprio leitor de cartão. De acordo com Rubem Pechansky, da Hypervisual, empresa especializada em design que desenvolveu o projeto visual, foi criada uma interface simples e objetiva para o produto, que segue metodologias consagradas e valoriza a sua usabilidade. “A ideia é facilitar o acesso ao usuário do Vero Mobile, maximizando a venda”, explica Pechansky.

Jornal do Comércio: Destaque para interface do Vero

Jornal do Comércio: Destaque para interface do Vero

Zero Hora e Correio do Povo: aplicativo Vero oficialmente no mercado

Zero Hora e Correio do Povo: aplicativo Vero oficialmente no mercado

Voltar

(51) 3231-0888

Av. Getúlio Vargas, 908 / Sala 604
Bairro Menino Deus - Porto Alegre - RS

LinkedIn Facebook