Sobre produtização de software

A Hypervisual é a primeira empresa brasileira a trabalhar com o conceito de Produtização de Software, já existente no mercado norte-americano há vários anos. Atua transformando o software de seus clientes em produtos focados no usuário final dentro dos mais altos padrões internacionais, utilizando normas de especificações consagradas de usabilidade e design de interface.

Durante o andamento dos projetos, a Hypervisual é parte integrante da equipe do cliente, absorvendo todas as demandas de Produtização, através de sua equipe multidisciplinar. Seus objetivos são:

  • Conceber interfaces inovadoras e extremamente amigáveis, para plataformas diversificadas.
  • Estabelecer uma diferenciação em relação à concorrência, tornando o produto do cliente pioneiro na mudança de paradigmas em seu segmento.
  • Antecipar-se às mudanças de mercado, adotando princípios de vanguarda.
  • Conquistar clientes e fidelizá-los através de um alto grau de satisfação relativa à experiência do usuário.
  • Estabelecer uma vantagem competitiva com um produto com de alta percepção de qualidade, seguindo os mais atuais e consagrados padrões de usabilidade e design de interface.
  • Permitir que os sistemas tenham plenas condições de competir internacionalmente.
  • Tornar os sistemas uma referência de mercado.
  • Gerar ferramentas auto-explicativas, evitando sobrecarga de demanda na área de suporte.
  • Proporcionar um desenvolvimento de produto rápido, linear, focado nas necessidades reais dos usuários, eliminando desvios de foco e eventuais prioridades equivocadas.
  • Criar uma interface flexível e customizável para o cliente, contribuindo para o processo de venda do produto.

Deixe uma resposta