Garupa aplicativo para Motorista

Garupa
Mapeamento de fluxos
Wireframes e Mockups

Novas telas do aplicativo Garupa Motorista

Todas as telas foram projetadas nos modos claro e escuro

Garupa

Interface para descomplexificar e cativar os motoristas

O Garupa é o primeiro aplicativo de mobilidade urbana brasileiro. Iniciou sua operação em 2017 na cidade de Santa Maria/RS e hoje atua em mais de 700 municípios e em 19 estados do Brasil.

A empresa aposta na parceria com seus motoristas como estratégia de mercado. Por conta disso, a interface para esta finalidade é de grande relevância para a organização.

Para o redesign da experiência da versão do aplicativo para motoristas a startup chamou a Hypervisual. O processo de trabalho contou com um mapeamento dos usuários, protótipo e styleguide para a equipe de programação.

Segundo Tiago Lacerda, Consultor Sênior em UX e Diretor da Hypervisual, “todas as telas foram projetadas considerando as necessidades do motorista em cada etapa da sua jornada de trabalho – o início da jornada, o recebimento de chamados, a corrida em andamento, entre outras. Os recursos e informações são apresentados conforme a sua relevância em cada um desses contextos, de forma objetiva e intuitiva.”

O resultado foi uma interface mais aderente às necessidades dos motoristas, proporcionando maior agilidade e engajamento.

Projetos em destaque

Angeloni

PDVs para supermercado e farmácia

PANVEL

PDV com mais produtividade

Zanthus

Interface touch para PDV